terça-feira, 24 de dezembro de 2013

UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL PARA TODOS


NATAL:
Há muito tempo atrás Deus cumpriu sua promessa enviando seu único filho para nascer da virgem Maria. O nome dele era Jesus. Veio ao mundo para nos salvar, morrendo assim por nós.
Jesus recebeu visitas especiais: reis magos do oriente e pastores dos campos de Belém.
A estranha história de Maria, José e Jesus é que ninguém conseguiu hospedá-los devidamente bem. Felizmente o Filho de Deus e sua família terrestre foram humildes, e Jesus nasceu em um berço de palhas numa estrebaria.

Não é errado comemorar o Natal com presentes; pois Jesus recebeu presentes. Não é errado comemorar o Natal incluindo o Papai Noel; o errado é fazermos dele o principal. O errado é esquecermos do que é o verdadeiro Natal. O que não é certo é fazermos da Árvore de Natal um deus, deixando de lado Jesus e só se importando com ela. A comida será o especial? Não, o especial é Jesus.
Não é bom fazermos do nosso Natal uma cerimônia: presentes, comida e especial Roberto Carlos; podemos fazer, mas se fizermos, é sempre necessário lembrar de Deus e da sua misericórdia.
Um bom Natal à todos, com as mais ricas bençãos de Deus!

TEXTO EXTRAIDO DO FACEBOOK DO PASTOR ADELAR MUNIEWEG E ESCRITO PELO SEU FILHO GUSTAVO.
COM ESTA PEQUENA MENSAGEM QUERO DESEJAR A TODOS OS MEUS AMIGOS E LEITORES DO MEU BLOG UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL,E QUE O BONDOSO SENHOR JESUS CRISTO POSSA ESTAR NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCEIS TODOS OS DIAS.

ABRAÇOS; LEISNER BLANK

Nenhum comentário:

Postar um comentário