segunda-feira, 29 de setembro de 2014

2°CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO - 2°RODADA



A primeira rodada do 2º Campeonato Municipal de Futebol reuniu um grande número de torcedores no campo do Coqueiro Futebol Clube, no interior de São Lourenço do Sul, durante o domingo (28). A equipe da casa, Coqueiro F. C. venceu o campeão da primeira edição da competição, o Esporte Clube São Lourenço, por 1 a 0, com gol de Lucas Bob, no jogo de encerramento da primeira rodada.
Pela manhã, o Grêmio Esportivo Lourenciano, vice-campeão da primeira edição, venceu o Olaria Futebol Clube, por 2 a 0, com gols de Sandrinho. Em seguida, o Esporte Clube Cantagalo venceu o Esporte Clube Faixa Azul, por 2 a 1. Jaime e Rogério Marth marcaram para o Cantagalo e Tiago para o Faixa Azul.
FOTO: EC CANTA GALO
FONTE: VIA FACEBOOK DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LOURENÇO DO SUL
O Grêmio Esportivo Reservense venceu o Esporte Clube Boa Vista por 2 a 0, com gols de Marquinhos Bork e Everton. A segunda rodada será disputada no domingo (12), a partir das 10 horas. Os ingressos custam R$ 3 e mulheres e crianças não pagam. Nesta edição, serão disputadas 12 rodadas.
Confira as partidas da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol:
10h – Esporte Clube São Lourenço x Esporte Clube Faixa Azul
12h – Coqueiro Futebol Clube x Grêmio Esportivo Reservense
14h – Olaria Futebol Clube x Esporte Clube Cantagalo
16h – Esporte Clube Boa Vista x Grêmio Esportivo Lourenciano
Na noite de sexta-feira (26), foi realizado o jantar de lançamento da segunda edição do Campeonato Municipal de Futebol. Na ocasião, a Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Desporto, homenageou os nove clubes participantes da primeira edição do campeonato.
Aproximadamente 200 atletas estão inscritos. As partidas serão disputadas em oito rodadas, cada uma na casa de uma equipe. Se classificam as quatro equipes melhores para as semifinais em jogos de ida e volta. A previsão é de que a final também seja realizada em dois jogos, na segunda quinzena de dezembro.
O Campeonato Municipal de Futebol, que integra a cidade e o interior em um clima festivo, é realizado pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Desporto, e conta com o apoio da Associação Pró-Desenvolvimento do Desporto (APDD) e da Associação Colonial Esportiva Lourenciana (ACEL).

FONTE:PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LOURENÇO DO SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário